sábado, 14 de janeiro de 2012

VAMOS RESPEITAR OS SURDOS :Diario de Surdo - Desculpa, sou surdo.

9 comentários:

  1. Paulo, descobri seu blog agora! Muito interessante! Esse vídeo realmente é sensacional. Realmente para que seja possível diminuir o preconceito é preciso que as próprias minorias (surdos, negros, homossexuais...) se aceitem e parem de pedir desculpas pro serem quem são.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, Renato. Alegra-me saber do seu interesse pelo tema. Um grande abraço. Paulo

      Excluir
  2. Nossa muitoo legal, amei o vídeo, sou estudante de psicologia e fazendo libras caiu a ficha que não há quase nada nessa área, há pouco interesse de Psicólogos e futuros psicólogos em aprender a tão libras,quanto mais em trabalhar com surdos dentro do consultório, há intérpretes na minha cidade, e quero ter amigos surdos, e se é tão importante aprender o inglês, é tão mais importante conversar com quem está do seu lado. Te add no msn Paulo, me aceita lá. =)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Franciane, alegra-me saber do seu interesse pelo tema. Vou adicionar vc ao msn, mas prefiro o facebook. Se precisar de mais informações sobre esse assunto, conte comigo. Meu e-mail : pecegons@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Paulo! Não sei se lembra de mim. Nos apresentamos e tive o prazer em te conhecer nos grupos de estudos da professora Larissa Rebouças. Sou psicólga, lembra?
    Primeiramente quero lhe parabenizar pela sua dedicação constante, por esse trabalho maravilhoso que vem desempenhando a anos em prol da comunidade surda. Esse vídeo é simplesmente fantástico. A cada dia tenho a certeza da importância em aprender LIBRAS.
    Fiz o curso básico e agora estou indo para o outro módulo. Quero de alguma forma ser útil para os surdos e serei muito grata se eles me derem essa oportunidade. Um grande abraço,
    Cecília Teles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cecília, lembro sim e fico feliz de saber sobre seu interesse em ajudar os surdos. Eles precisam de atendimento psicológico e são raros ps psicólogos preparados para atender. Continue nesse propósito e conte comigo no que precisar. Abraço.
      Paulo

      Excluir
    2. Oi, Cecília, lembro sim e fico feliz de saber sobre seu interesse em ajudar os surdos. Eles precisam de atendimento psicológico e são raros ps psicólogos preparados para atender. Continue nesse propósito e conte comigo no que precisar. Abraço.
      Paulo

      Excluir

Faça seu comentário