sábado, 27 de abril de 2019

Atendimento psicológico aos surdos

12 comentários:

  1. Boa tarde, estou fazendo minha monografia abordando a libras na terapia, estou usando o senhor como referencia nas minhas revisões literárias, acho muito bonito todo esse trabalho que você desenvolve com essas pessoas. Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Paulo. Estou iniciando a faculdade de psicologia e me veio essa idéia de fazer uma formação tbm em libras para poder atender essa parcela da população. Gostaria de entrar em contato com você, se puder me enviar um email ficaria muito grata rafaelamdutra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Primeiro quero parabeniza-lo pelo belo trabalho que tem realizado. Vejo até como altruísta essa sua dedicação. Tenho um tio que é surdo e estamos passando por uma dificuldade pois ele contraiu covid e teve sintomas muito leves e nem precisou ser internado. Terminou a quarentena mas sinto que ele precisa de um atendimento psicológico e gostaria de encontrar um psicólogo(a) que pudesse atende-lo aqui em São Paulo com conhecimento em Libras. Você teria conhecimento de profissionais aqui com quem eu pudesse entrar em contato? Agradeço muito sua ajuda e, novamente, parabenizo-o pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acesse o blog psisurdos e lá encontrará indicações de psicólogos em São Paulo

      Excluir
    2. Pode entrar em contato comigo pelo WhatsApp 79 996552817 que terei prazer em ajudar

      Excluir
  4. Olá, gostaria muito da sua ajuda. Meu marido tem 39 anos e é surdo, mas ouve com aparelho e fala até bem. Mas nós temos problemas sérios na comunicaçao, e no casamento. Eu já procurei vários terapeutas e nenhum conseguiu nos ajydar, já que nenhum teve um olhar atento para ele. Você faz acompanhamento a distancia ? Como podemos conversar sobre isso? Grata
    Fernanda

    ResponderExcluir

Faça seu comentário